
Renan Santos, o chefão do Movimento Brasil Livre (MBL), está na Ucrânia e falou o seguinte no Twitter: “Essa viagem, facilmente, ultrapassou a experiência da marcha a pé até Brasília. Não tenho palavras que descrevam”. Um seguidor dos golpistas, com uma ideia claramente equivocada, respondeu.
“Renan, pode fazer uma sugestão aos ucranianos? Despejar óleo numa subida por onde o comboio irá passar vai fazer os tanques e blindados patinarem, num trecho que não tenha muito escape lateral vai retardá-los e facilitar acertá-los com os coquetéis”.
Um internauta atento resolveu detonar a burrice do seguidor do MBL. “o cara quer vencer a guerra usando os planos do coiote”. O rapaz é realmente desprovido de inteligência.
LEIA MAIS:
1 – Exclusivo: Ex-MBL acusa membros do movimento de agressão e furto de celular. Por Zambarda
2 – EXCLUSIVO: Blogueiro que rompeu com MBL e com o bolsonarismo conta em livro como funcionam as fake news
3 – Exclusivo: nos inscrevemos na “academia” do MBL, com curso de fake news, e contamos o fiasco. Por Zambarda
https://twitter.com/NelsonZornitta/status/1499537093328093188
Turma do MBL resolve fazer molotov
O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido como Mamãe Falei, e o líder do movimento, Renan Santos, fizeram coquetéis molotov para guerra contra a Rússia.
A dupla preparou as bombas nesta quinta-feira (3). Os dois estão no leste europeu desde a última segunda-feira (28). Renan e Arthur estão próximos de Ujhorod, uma cidade no oeste da Ucrânia.
Eles dormiram na casa de um padre e passaram por uma praça de coleta de garrafas para os coquetéis molotov, além de terem presenciado a fabricação das bombas caseiras.
O que termina primeiro?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 28, 2022