
O promotor Alexandre Murilo Graça, que é responsável pelas investigações sobre a prática da “rachadinha” do vereador Carclos Bolsonaro (Republicanos-RJ), esteve presente no aniversário de Luciana Pires, advogada de Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O aniversário aconteceu no Iate Cluve do Rio de Janeiro.
A investigação acontece na 3° Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada. Quando o sigilo de Carlos Bolsonaro foi quebrado pelo juiz Marcello Rubioli, da 1° Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Rio, o promotor colheu praticamente dois depoimentos, nos quais um permaneceu em silêncio e o outro negou as acusações. Informações do MP-RJ e da Justiça informaram que os dados das instituições bancárias sobre movimentação financeira ainda não chegaram e nem passaram por perícia.
Leia mais:
1 – Ministra da Alemanha diz que país está pronto para ajudar Ucrânia em conflito com Rússia
2 – Igreja de Edir Macedo quer convencer fiéis de que não é possível ser cristão e de esquerda
3 – Telegram banido: Bloqueio no Brasil já é visto como “inevitável”; entenda
Promotor foi indagado sobre participação em festa de advogada de Flávio Bolsonaro
Na declaração, o promotor Murilo Graça afirmou que “a respeito do seu questionamento, o promotor de Justiça Alexandre Murilo Graça informa que não há, no Código de Processo Penal, impedimento legal em relação à situação descrita.”
Murilo pretende concorrer a uma vaga para desembargador no Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional e disse que só retornará caso de Carlos Bolsonaro após a eleição.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link