VÍDEO: Motorista atira contra carro após fechada na Castello Branco; Justiça decreta prisão

A Justiça decretou a prisão temporária de Adriano Domingues da Costa, motorista que atirou em direção aos ocupantes de outro carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, interior de São Paulo. O incidente foi registrado em vídeo, mostrando o suspeito efetuando três disparos: um em direção à passageira e outros dois nos pneus do veículo.
O incidente começou por volta das 14h, na altura do quilômetro 110 da rodovia, quando o motorista de uma caminhonete Hilux foi “fechado” por um veículo Tracker. Após os dois veículos pararem, o motorista da Hilux orientou as crianças, supostamente seus filhos, a permanecerem no carro. Ele e uma mulher, possivelmente sua esposa, desceram e caminharam em direção ao outro veículo.
Adriano armado, pediu que a passageira do outro veículo abaixasse o vidro. A passageira não obedeceu, seguindo a orientação da Polícia Militar, que a aconselhava pelo telefone. Frustrado, o homem atirou no pneu do carro e, em seguida, disparou em direção à passageira, acertando o vidro dianteiro sem causar ferimentos.
O homem então atirou novamente contra o pneu do veículo. O homem então bateu na janela da passageira com a coronha da arma e proferiu insultos. Após a agressão, ele e a mulher retornaram para seu veículo.
Confira o vídeo:
🚨 Um motorista armado ameaçou e atirou contra um casal que estava em outro veículo durante briga de trânsito em Boituva (SP). Homem atirou em um dos pneus do veículo e no vidro da frente do carro.
Saiba mais: https://t.co/opqACEtrW6 pic.twitter.com/GdYJkgVJQi
— Diário do Nordeste (@diarioonline) June 15, 2024