Apoie o DCM

VÍDEO: Mbappé faz piada política com jornalista e pede votos contra o fascismo

O capitão da seleção francesa de futebol, Mbappé, de camisa preta de frio, com duas chuteiras azuis penduradas nos ombros, sorrindo e apontando pra cima
O capitão da seleção francesa de futebol, Mbappé – Reprodução/Instagram

Kylian Mbappé, destaque da seleção francesa na Eurocopa, tem chamado atenção não apenas pelo seu desempenho em campo, mas também pelo seu posicionamento político. Nesta quinta-feira (04), o atacante do Real Madrid expressou suas opiniões sobre o avanço da extrema-direita na França, durante uma coletiva de imprensa.

Durante o encontro com profissionais da mídia, um jornalista, ao fazer sua pergunta, mencionou estar posicionado “à esquerda, bem à esquerda” do craque. Aproveitando a deixa, o jogador de futebol fez um comentário sobre a situação política atual de seu país.

“Menos mal que não está do outro lado”, respondeu Mbappé, referindo-se claramente ao partido Reagrupamento Nacional (RN), liderado por Marine Le Pen. O RN liderou o primeiro turno das eleições francesas, gerando grande repercussão no cenário político do país. Na sequência, em tom mais sério, ele pediu: “Mais do que nunca, temos que ir votar. É realmente urgente. Não podemos deixar o país nas mãos destas pessoas. Vimos os resultados. É catastrófico”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link