Apoie o DCM

Tudo sobre o caso fisioterapeuta atropelado na noite do casamento no Rio

O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, o influenciador Vitor Vieira Belarmino e BMW utilizada no momento do crime – Foto: Reprodução

O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, foi atropelado e morto na noite de sábado (13) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, horas após se casar. Fábio estava com sua esposa, Bruna Villarinho, caminhando na orla quando foram atingidos. Câmeras de segurança registraram o atropelamento, e testemunhas afirmaram que o carro estava em alta velocidade e praticando direção perigosa. O influenciador Vitor Vieira Belarmino, com mais de 280 mil seguidores, é o principal suspeito e está foragido.

O casal deixou suas malas em um hotel na Avenida Lúcio Costa antes de sair para a caminhada. Durante a travessia da via, de mãos dadas, Fábio foi atropelado e morreu no local. O socorrista do Samu, hospedado no mesmo hotel, foi o primeiro a chegar e constatou que os ocupantes do carro não prestaram socorro. O BMW de Vitor, encontrado em um condomínio no Recreio, apresentava marcas de colisão e manchas de vinho dentro e fora do veículo, além de taças quebradas, indicando possível consumo de bebida alcoólica.

Fábio foi enterrado na segunda-feira (15), em meio a forte comoção de amigos e familiares. Cinco mulheres que estavam no carro afirmaram não terem visto Vitor consumindo drogas ou álcool, mas a perícia indicou a presença de vinho no veículo. A polícia divulgou um cartaz para ajudar na localização do suspeito, que teve sua prisão decretada e permanece foragido.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link