Rafinha Bastos responde a Ed Motta: “Legal é rimar ‘Manuel’ com ‘foi pro céu’

O humorista Rafinha Bastos rebateu nesta quinta-feira (13) o cantor Ed Motta após ter sido chamado de “bobalhão” e “imbecil”. Em um live nas redes sociais, o sobrinho de Tim Maia (1942-1998) afirmou que as pessoas que ouvem hip hop são “burras”.
“Respeita, cara. Eu não sou branco, sou preto. Mas represento o que a rança tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro, qualquer um, sem exceção”, disse Ed Motta.
Em seguida, o cantor criticou Rafinha Bastos por ter afirmado que o estilo musical é o seu preferido. “Outro dia eu vi o trecho de um vídeo desse bobalhão do Rafinha Bastos: ‘É porque o hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil, está escrito”, disparou.
Após a live viralizar no X (antigo Twitter), Rafinha alfinetou Ed. “Rap é uma bosta mesmo. Legal é rimar ‘Manuel’ com ‘foi pro céu’ e ‘paparupirupi’ com ‘babarupirupó’”, ironizou o humorista.
Porra, Tim Maiazinho! 🤷🏻♂️ Eu aqui quietinho. 😂 Rap é uma bosta mesmo. Legal é rimar ‘Manuel’ com ‘foi pro céu’ e ‘paparupirupi’ com ‘babarupirupó’. 👍 pic.twitter.com/F3bkY5jSb5
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) June 13, 2024