Apoie o DCM

Pedro Cardoso diz que Moro é “moralmente desqualificado” e constrange jornalistas na CNN

Ator Pedro Cardoso. Foto: Reprodução

O ator Pedro Cardoso comentou nesta sexta-feira (24) sobre a atenção que o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) está recebendo da mídia após ser ameaçado de morte pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Durante edição do CNN Arena, o artista afirmou que o ex-juiz é “moralmente desqualificado”.

“Acho que o Brasil está profundamente adoecido moralmente. Porque estamos falando aqui há dez minutos de uma pessoa chamada Sergio Moro e ele está sendo tratado aqui como se fosse uma pessoa que merecesse todo o nosso respeito, uma pessoa muito digna, muito correta”, iniciou o artista.

“Enquanto ele é uma pessoa que tramou, junto a um acusador, para colocar uma pessoa na cadeia [em referência a Luiz Inácio Lula da Silva]. E apenas porque nossa democracia juridicamente muito imperfeita, ele logrou a virar senador da República”, continuou.

Cardoso afirmou que a ameaça ao senador é lamentável já que “ninguém tem que ser ameaçado de coisa alguma”, no entanto, Sergio Moro não merece toda essa atenção. “Me desculpem, milhões de brasileiros são ameaçados de morte todos os dias pela pobreza em que vivem, pela proximidade que são obrigados a viver com o crime organizado, e agora este homem moralmente desqualificado recebe toda essa atenção porque ele agora foi vítima de uma ameaça também. Pera lá! Eu acho isso uma doença brasileira”, afirmou.

“Eu tô muito mais preocupado com milhões e milhões de outras pessoas que estão permanentemente ameaçadas e que não serão noticiadas aqui e nem em lugar nenhum”, disparou o artista.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link