Jorge Aragão tem equipamentos furtados em aeroporto após show

O cantor Jorge Aragão e sua equipe foram furtados após apresentação em Florianópolis (SC) neste fim de semana. Segundo o artista, uma pessoa que trabalha com ele despachou os equipamentos no aeroporto catarinense e identificou que o lacre da mala com os itens estava violada.
“A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, relatou Jorge Aragão. Ele, que fez um show na cidade mineira após a viagem, relatou que a apresentação foi prejudicada pelo episódio.
“Após a conferência, o responsável da gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, prosseguiu.
O cantor teve que usar equipamentos emprestados de outros artistas para poder realizar show em Minas.