Imagens mostram um dos ataques do Escritório do Crime, horas depois do atentado que matou Marielle

De Edivaldo Dondossola e Márcia Brasil no RJ1.
Câmeras de segurança de um restaurante na Barra da Tijuca flagraram o que, para a polícia, foi um dos homicídios encomendados ao Escritório do Crime.
Nas imagens do ataque — a que o RJ1 teve acesso com exclusividade —, é possível ver pessoas se protegendo dos disparos e um carro em fuga, onde estariam os assassinos.
Os suspeitos desse crime foram presos nesta terça-feira (30), na Operação Tânatos: os irmãos Leandro e Leonardo Gouvêa da Silva — o Tonhão e o Mad —, denunciados pelo MPRJ por chefiar o Escritório do Crime.
(…)
As imagens são do assassinato de Marcelo Diotti da Matta, em 15 de março de 2018, horas depois do atentado contra a vereadora Marielle Franco.
(…)
Esse assassinato levou a polícia a descartar a participação do Escritório do Crime no atentado contra Marielle.
“Inicialmente, essa foi uma das linhas de investigação. Concluiu-se que no momento da execução da vereadora elas estavam no restaurante aqui na Barra da Tijuca matando o Marcelo Diotti”, afirmou o delegado Daniel Rosa.
“Em razão desse confronto de horários e de datas, foi possível, além de uma investigação profunda, esclarecer que eles não participaram do homicídio da vereadora Marielle”, emendou Rosa.
