Filho de Marcinho de VP foi uma das principais atrações do cruzeiro de Neymar

O rapper Oruam, um dos artistas convocados por Neymar para animar seu cruzeiro, encerrado no último dia 29 (sexta-feira), chamou a atenção dos presentes por sua proximidade com o ex-jogador do PSG, atualmente no Al Hilal.
Entre os presentes, entretanto, um dos assuntos mais comentados eram as origens do artista: Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 23 anos, é filho do traficante Marcinho VP, líder principal da facção Comando Vermelho, preso desde 1996 na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas (PR).
Recentemente, Oruam gerou polêmica ao tatuar o rosto do pai no peito, exibindo orgulhosamente o desenho nas redes sociais. Em suas tatuagens, também consta a imagem de Elias Maluco (1966-2020), outro traficante condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes (1950-2002).
Em resposta às críticas recebidas, Oruam declarou seu amor pela família e afirmou que não se importa com as opiniões negativas. Em suas palavras no ex-Twitter, ele enfatizou: “Vagabundo tá falando ‘ele tatuou o Marcinho VP no peito’. É meu pai! Meu pai, minha família… Amo mais que tudo”.
Vagabundo tá falando "ele tatuou o Marcinho Vp no peito" FDS é meu pai porra meu pai minha família amo mais que tudo tnc
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 🃏 (@mauro_davi6) December 20, 2023