Ex-pastora com conta no OnlyFans explica saída da igreja: “Muita corrupção, mentira e adultério”

Ana Akiva, 36 anos, ex-pastora evangélica de São José dos Campos (SP), deixou a igreja após quatro anos. Atualmente, ela se dedica à venda de conteúdo adulto nas plataformas Privacy e OnlyFans. “É muita corrupção, mentira e adultério. Quando eu cheguei na igreja não imaginava encontrar pessoas perfeitas, mas que pelo menos que pudessem se respeitar”, contou.
A decisão de frequentar a igreja foi tomada após sua participação no Miss Bumbum e desfile como musa da Acadêmicos do Tucuruvi em 2015. Na época, ela se sentiu pressionada a abandonar trabalhos e a exposição do corpo devido às crenças da igreja.
No entanto, quatro anos depois de estar na igreja, Ana optou por sair e começar a carreira no OnylFans por questões financeiras. Ela também rompeu o casamento de sete anos com o líder religioso Youssef Akiva.
“Sou uma mulher muito vaidosa, gosto de coisas boas. Viajar, comer no melhor restaurante, vestir uma boa roupa, por exemplo. Para o meu namorado me manter só com o salário dele, acho que não funcionaria. Gasto quase R$ 10 mil só o meu cabelo, mas não consigo ir ao salão todo mês”, comentou.
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link