Apoie o DCM

Ex-mulher de Alê Oliveira registrou seis boletins de ocorrência por violência doméstica

Da reportagem do UOL sobre as acusações contra Alê Oliveira por violência doméstica

Alê Oliveira

(…) O UOL Esporte apurou que, entre 2008 e 2020, Tereza registrou seis ocorrências policiais por violência doméstica contra o ex-marido – de quem se separou em maio deste ano.

Foram registradas ocorrências por violência doméstica contra Alê Oliveira duas vezes em 2008 – uma na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, outra na delegacia do 14º Distrito Policial. Em 2009, o registro foi na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher. Fato que se repetiu em 2011, no 28º DP, e em 2013, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. A última queixa ocorreu em junho deste ano, na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher.

O teor integral das ocorrências é protegido por segredo de Justiça. Em contato com a reportagem, Alê Oliveira minimizou os casos e afirmou que os boletins são registros unilaterais de uma relação que teve “ofensas verbais mútuas”. O comentarista enviou um comunicado, reproduzido na íntegra ao fim da matéria, em que afirma que jamais agrediu a ex-esposa fisicamente e fala em “excessos de ambas as partes”. O texto é acompanhado de um vídeo no qual Tereza aparece riscando seu carro, no dia 28 de julho, fato que gerou também um Boletim de Ocorrência (B.O.). (…)