Elon Musk viaja ao Brasil para encontrar Bolsonaro

Atualizado em 19 de maio de 2022 às 21:50

Elon Musk, o homem mais rico do planeta, dono de uma fortuna estimada em US$ 210 bilhões, foi convidado pelo Ministro Fabio Faria para comparecer a uma reunião nesta sexta feira (20) com o presidente Jair Bolsonaro.

A vinda do dono da Tesla, da SpaceX e futuro dono do Twitter, caso a venda seja concretizada no fim do ano, é resultado de um encontro com Faria em novembro de 2021 com o bilionário nos EUA.

O Palácio do Planalto está mantendo em sigilo o encontro que deve ocorrer no hotel Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo, onde será realizado um almoço com empresários e alguns ministros do atual governo.

Nesta eventual reunião com Bolsonaro, Musk deve apresentar seus planos para conectar as escolas rurais com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link