
A ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, se reuniu nesta terça-feira (25) com a presidenta nacional do PTB, Graciela Nienov. Em um vídeo que grvaram juntas, Damares deu indícios de que irá se filiar a partido de Roberto Jefferson.
A reunião, que aconteceu na sede do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, reuniu, além de Nienov, a deputada estadual e presidente do PTB do Maranhão Mical Damasceno. “Brasília tremeu hoje. Três mulheres! Imagina o que aconteceu hoje em Brasília no nosso encontro?”, perguntou a ministra.
Os indícios são de que Damares saia como candidata ao Senado pelo estado Espírito Santo, na região Sudeste do país.
Leia mais:
1 – Lava Jato tramou contra Ciro, mostram mensagens reveladas por Greenwald
2 – Álvaro Dias enrola e diz que Moro vai revelar salário na Alvarez & Marsal, mas não diz quando
3 – Pressionado por tucanos, FHC declara apoio a João Doria
Presidente lança Damares na política e tenta expandir aliados bolsonaristas
Bolsonaro lançou na semana passada a pré-candidatura da ministra ao Senado pelo estado de São Paulo, no entanto, há outras possibilidades, como Amapá, Mato Grosso do sul e Espírito Santo.
Informações dão conta de que o presidente avalia cenário em que poderá ser derrotado pelo ex-presidente Lula nas eleições deste ano. Bolsonaro quer que a base bolsonarista se capilarize pelos estados e ocupe cargos políticos, sendo este um dos motivos para o lançamento de candidaturas de pessoas ligadas ao governo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.