
O bolsonarista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, teve a prisão decretada pelo TJ-SP. Ele deve cerca de R$ 374 mil ao filho de 10 anos. Arthur Henrique é fruto do relacionamento do humorista com a ex-bailarina do Programa do Gugu, Aline Hauck.
O famoso havia sido intimado a pagar a dívida dos alimentos em até três dias, ou justificar um motivo razoável, mas não concedeu nenhum parecer para a Justiça. Por isso, a juíza da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de São Paulo (SP) decretou a prisão de 30 dias a ele. Carlinhos não paga a pensão desde junho de 2013.
O ator alega que está desempregado e, por isso, não teria condições de pagar o valor ao filho, fruto do relacionamento com a ex-bailarina Aline Hauck.
Leia também:
1- Tudo sobre o caso Monark: defesa do nazismo e pedido de prisão
2- Mulher de Eduardo Bolsonaro vai aos EUA com dinheiro público e reclama dos “mendigos” de Nova York
3- “Tabata Amaral deveria ter dado voz de prisão a Kataguiri e Monark”, diz pesquisadora do neonazismo
Carlinhos Mendigo teve casa leiloada
De acordo com Keila Jimenez, colunista do Portal R7, em 2021, a casa do humorista foi leiloada por conta de dívidas. À época, o imóvel teria sido arrematado à vista por R$ 1,5 milhão. O ator, no entanto, se recusava a deixar o local.
Parte do dinheiro pago pela cobertura no leilão seria utilizado para quitar débitos do humorista com o banco. A outra parte iria para a mãe do filho dele, Aline Hauck, que processa o artista por dívidas de pensão alimentícia.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link