
Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, apagou uma postagem que fez em 2016. Ele compartilhou uma notícia sobre a delação premiada que citava Valdemar Costa Neto, presidente do PL. O filho 02 de Bolsonaro excluiu a publicação depois que o pai informou que está “99% certo” com o Partido Liberal.
Porém, internautas printaram a imagem para constranger o parlamentar. “Exclusivo: Delator aponta propina de 3,5% para PR e Valdemar Costa Neto nos contratos de Furnas”, era o título da revista Época.
Carluxo e os bolsonaristas sempre atacaram o centrão durante a campanha de 2018. O governante prometeu que não iria fazer o “toma lá da cá” e se vendeu como um “novo” político. Porém, nas últimas semanas, ele admitiu que faz parte deste grupo, tanto que vai se filiar ao PL.
Confira o tuíte:
Leia mais:
1 – Ministro da Justiça tira dinheiro da Segurança Pública do Rio para investir em base eleitoral
2 – Inglaterra passa a aceitar entrada de brasileiros vacinados com CoronaVac sem quarentena
3 – Live das 5: Alexandre de Moraes manda soltar Daniel Silveira, mas veta uso de redes sociais
O que diz Bolsonaro?
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (8), que deve se filiar ao Partido Liberal (PL), cujo dirigente é o ex-deputado Valdemar Costa Neto. “Está 99% fechado. A chance de dar errado é quase zero. Está tudo certo”, afirmou à reportagem da CNN.
Ao ser questionado sobre quando irá bater o martelo, Bolsonaro disse que vai depender de uma reunião na próxima quarta (10) com representantes do PL. “Na quarta-feira, terei a última conversa com a sigla. Irei conversar com o Valdemar para, em seguida, marcar a data do casamento”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.