
O empresário bolsonarista Alexandre Correa ganhou destaque após seu casamento com a modelo e apresentadora Ana Hickmann – união que foi celebrada em janeiro de 1998. Antes conhecidos por serem figuras frequentes em veículos de imprensa voltados ao entretenimento, o casal agora se encontra no centro de polêmicas relacionadas a dívidas milionárias e, desde último sábado (11) acusações de agressão.
Bolsonarismo
Carioca de nascimento, o empresário possui um perfil com mais de 1.2 milhão de seguidores em sua conta no Instagram (@alewin71). Neste perfil, ele já manifestou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em uma publicação realizada em 2019, Ana recebeu duras críticas após compartilhar uma foto ao lado de seu marido e do então presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem gerou críticas de alguns seguidores da apresentadora que a questionavam sobre o fato de ela, junto a Alexandre, declararem apoio ao ex-capitão.
“Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”, escreveu Ana na legenda do post.
A predileção do casal por Bolsonaro, no entanto, já não era novidade.
Em dezembro de 2018, Alexandre compartilhou uma postagem sobre a posse do ex-presidente em Brasília, adicionando um comentário polêmico.
“Avisem a Gleisi, (sic) e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”, escreveu o empresário no post em questão, comparando as parlamentares petistas com bruxas.
Em outro vídeo, também compartilhado por Correa em meados de 2018, o empresário aparece declarando seu voto:
“Até agora eu não tinha declarado meu voto. Meu voto vai para o Bolsonaro e você aí vote nele também”, disse Alexandre no vídeo em questão.
Ana Hickmann / Léo Dias
Elogiam torturador
Homens de bem burro
Se dizem em nome do Senhor
Só se for de engenho Já vejo eles nesse ano batendo na mulher no quarto
Comemorando a virada de 2018 pra 1964
O ídolo da direita, é um homem que chamou a filha de fraquejada🤷🏿♂️ pic.twitter.com/EvVNlPVAno— Enquanto a terra não for livre, eu também não sou (@salmo5018) November 12, 2023
Dívida milionária
Alexandre e Ana enfrentam uma disputa judicial com o Banco do Brasil devido a uma dívida que pode chegar a R$ 3,4 milhões pela Hickmann Serviços Ltda nos últimos meses. Correa classificou a cobrança como “predatória e gananciosa”, alegando que a postura do banco foi endurecida de maneira injusta.
Em outubro, a empresa do casal também recebeu uma notificação de um processo movido por uma cooperativa, alegando falta de pagamento de um empréstimo superior a R$ 2,4 milhões. O empresário, mais uma vez, contestou a acusação, chamando-a de absurda e destacando a não quitação de uma parcela não justifica o valor total, ressaltando que uma dívida futura de empréstimo possui prazo determinado.
Agressões
No último sábado (11), Ana teria sido agredida por Alexandre na residência do casal em Itu, interior paulista, conforme informações obtidas pela polícia. Após tentar prestar depoimento em casa, a gravidade do ocorrido exigiu sua ida à delegacia.
A agressão teria ocorrido por volta das 16h30 (no sábado). Inicialmente, ela teria tentado prestar depoimento em sua residência, mas, em virtude da gravidade do ocorrido, foi necessário deslocar-se até a delegacia, atendendo à exigência do delegado responsável pelo caso.
O empresário bolsonarista, ao ser ouvido pelo delegado na madrugada deste domingo (12), teria negado as acusações, afirmando que algum engano poderia ter acontecido.
”Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, teria dito Alexandre.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link